Notícias

Home  /  Publicações / Notícias

O Consórcio São Manoel inicia programa de educação para jovens e adultos

O Consórcio Constran-UTC São Manoel implantou mais um importante projeto para os seus colaboradores. Em parceria com o Serviço Social da Indústria - SESI de Mato Grosso, deu-se início, em junho de 2016, às aulas do Programa de Elevação de Escolaridade na Indústria, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O EJA tem o objetivo de promover a inclusão social de jovens e adultos, o que proporciona a sua inserção e qualificação no mercado de trabalho e o compromisso com a formação humana.

Durante a aula inaugural, o Diretor do Projeto, Renato Penteado, parabenizou os presentes pela iniciativa e reforçou a importância do Programa. “Essa é uma grande oportunidade de melhoria e enriquecimento pessoal e profissional. Concentrem-se, aprendam o máximo que puderem. Temos a certeza de que sairão daqui, profissionalmente, melhor do que quando entraram. Esse é o objetivo!”, incentivou.

O pedreiro Andreazio Francisco da Luz, 30, parabenizou o empreendimento pela iniciativa. “Quando a empresa faz esse tipo de ação, nós colaboradores nos sentimos valorizados. Parei de estudar há 11 anos e perdi muitas oportunidades. Agora quero recuperar o tempo perdido”, afirmou.

Por ser realizada em ambiente virtual, essa modalidade de ensino permite que o próprio colaborador faça seus horários e, assim, tenha a possibilidade de concluir mais rapidamente os estudos. Interessados em se matricular, podem procurar o setor de Comunicação e Responsabilidade Social do Consórcio.

imagens

Áreas de
Atuação

Estrutura
Corporativa

Conheça o
Grupo

Criada em novembro de 2009, a Norteoleum Exploração e Produção é responsável pela exploração e produção...
clique aqui e saiba mais

» Linha do Tempo

Entre em Contato
Sugestões

nome *
e-mail *

Criação e
Desenvolvimento